x
Fórum do Corinthians

Com quase 100 milhões de déficit

Foto do perfil de Alex

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2019 às 14:50
Por Alex Bahu (@alexbahu)

Com quase sem milhões de deficit, o que esperar do time ano que vem?

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/335279/corinthians-registra-deficit-de-r-949-milhoes-no-primeiro-semestre-de-2019-veja-o-balancete Corinthians registra déficit de R$ 94,9 milhões no primeiro semestre de 2019; veja balancete Corinthians registra déficit de R$ 94,9 milhões no primeiro semestre de 2019; veja balancete Se dentro de campo o Corinthians deixou a desejar, fora dele a situação também é bastante complicada. O clube do Parque São Jorge registrou um déficit neste... meutimao.com.br meutimao.com.br

Vejo vários de nós sonhando com medalhões, mas vocês acreditam que isso irá ocorrer? Corremos o risco de acontecer como o Cruzeiro e o pior com um estádio de mais de 600 mi, para pagar, corremos o risco de perder um dos nossos maiores patrimônios que é o Parque São Jorge, alguém aqui consegue enxergar uma luz no fim do túnel?

Escândalos e mais escândalos saindo, um atrás do outro, uma direção de incompetentes e sangue sugas, além de péssimos contratos de patrocínio como BMG, não vendemos o nome do estádio muito por conta dessa sujeira, por conta de um presidente que se mostrou ótimo no começo, mas quando ficou rico as custas do Corinthians está acabando com os cofres do clube e com a imagem do Corinthians.

Espero que não tenhamos que pagar essa conta com um novo rebaixamento no futuro.

Fora diretoria, Fora Sanchez o Corinthians não precisa de você!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maikon Ds

Ranking: 3.479º

Maikon 1.022 posts

@maikonduarte em 05/12/2019 às 16:28

Só compartilhando informação

Já vi eles falando sobre isso antes dessa matéria. O ano vai fechar próximo do azul, a grana da TV globo só vem no final do campeonato. Não sei se o número é correto, mas é algo próximo de 100 milhões, fora o que já recebeu no decorrer do ano.

Foto do perfil de Pepcoelho Da Silva

Pepcoelho 143 posts

@pepcoelho em 04/12/2019 às 18:07

Ser coadjuvante e não cair pra segunda divisão

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 04/12/2019 às 18:05

Apenas disputar

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 04/12/2019 às 15:07

Somos geridos por amadores mal intencionados.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 695º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 04/12/2019 às 15:01

Bomba..!

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 04/12/2019 às 14:59

Se não contratar bem é pior. A gente tem que chegar longe nas competições para ver se aumenta os lucros.

Os rivais alertam de coisas ruins, mas nos mostra coisas boas. O Flamengo gastou no time, mas faturou mais por causa das premiações.

Além de premiações temos que pensar nos patrocínios. Se nosso time está bem a mídia é maior e o patrocínio também.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 04/12/2019 às 14:58

Estamos f...

Essa é a verdade. Empréstimos com bancos explodindo, dívida aumentando, déficit aumentando.

As dívidas estão explodindo, aumentaram e muito as dívidas bancárias, com salários, enfim, todo de tipo de dívida mais perigosa que existe: são altas, tem período curto para pagar e grande potencial de sofrer com execuções judiciais e penhoras.

Isso que não estou contando com a dívida da arena.

Qual será nosso futuro? Temos que mudar AGORA. Já ficou claro que esse pessoal não entende NADA de gestão.

Se não mudarmos AGORA, será tarde demais. Já não bastou termos caído uma vez? Parece que não aprendemos mesmo.

Podem ter certeza que o futuro será esse caso as coisas continuem nessa toada.

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 04/12/2019 às 14:58

Veja que foi contratado e saberá o pq. E as negociatas não param. Davó vem ai