Deixe seu comentário
Últimas respostas
@maikonduarte em 05/12/2019 às 16:28
Só compartilhando informação
Já vi eles falando sobre isso antes dessa matéria. O ano vai fechar próximo do azul, a grana da TV globo só vem no final do campeonato. Não sei se o número é correto, mas é algo próximo de 100 milhões, fora o que já recebeu no decorrer do ano.
@pepcoelho em 04/12/2019 às 18:07
Ser coadjuvante e não cair pra segunda divisão
@douglas.nery em 04/12/2019 às 18:05
Apenas disputar
Somos geridos por amadores mal intencionados.
Publicidade
@daniel2105 em 04/12/2019 às 15:01
Bomba..!
@felipefelipe em 04/12/2019 às 14:59
Se não contratar bem é pior. A gente tem que chegar longe nas competições para ver se aumenta os lucros.
Os rivais alertam de coisas ruins, mas nos mostra coisas boas. O Flamengo gastou no time, mas faturou mais por causa das premiações.
Além de premiações temos que pensar nos patrocínios. Se nosso time está bem a mídia é maior e o patrocínio também.
@rafael.amorim4 Apoiador em 04/12/2019 às 14:58
Estamos f...
Essa é a verdade. Empréstimos com bancos explodindo, dívida aumentando, déficit aumentando.
As dívidas estão explodindo, aumentaram e muito as dívidas bancárias, com salários, enfim, todo de tipo de dívida mais perigosa que existe: são altas, tem período curto para pagar e grande potencial de sofrer com execuções judiciais e penhoras.
Isso que não estou contando com a dívida da arena.
Qual será nosso futuro? Temos que mudar AGORA. Já ficou claro que esse pessoal não entende NADA de gestão.
Se não mudarmos AGORA, será tarde demais. Já não bastou termos caído uma vez? Parece que não aprendemos mesmo.
Podem ter certeza que o futuro será esse caso as coisas continuem nessa toada.
@andre.emerson em 04/12/2019 às 14:58
Veja que foi contratado e saberá o pq. E as negociatas não param. Davó vem ai
