Rafael Amorim Apoiador
Estamos f...
Essa é a verdade. Empréstimos com bancos explodindo, dívida aumentando, déficit aumentando.
As dívidas estão explodindo, aumentaram e muito as dívidas bancárias, com salários, enfim, todo de tipo de dívida mais perigosa que existe: são altas, tem período curto para pagar e grande potencial de sofrer com execuções judiciais e penhoras.
Isso que não estou contando com a dívida da arena.
Qual será nosso futuro? Temos que mudar AGORA. Já ficou claro que esse pessoal não entende NADA de gestão.
Se não mudarmos AGORA, será tarde demais. Já não bastou termos caído uma vez? Parece que não aprendemos mesmo.
Podem ter certeza que o futuro será esse caso as coisas continuem nessa toada.
em Bate-Papo da Torcida > Com quase 100 milhões de déficit
Em resposta ao tópico:
Com quase sem milhões de deficit, o que esperar do time ano que vem?
Vejo vários de nós sonhando com medalhões, mas vocês acreditam que isso irá ocorrer? Corremos o risco de acontecer como o Cruzeiro e o pior com um estádio de mais de 600 mi, para pagar, corremos o risco de perder um dos nossos maiores patrimônios que é o Parque São Jorge, alguém aqui consegue enxergar uma luz no fim do túnel?
Escândalos e mais escândalos saindo, um atrás do outro, uma direção de incompetentes e sangue sugas, além de péssimos contratos de patrocínio como BMG, não vendemos o nome do estádio muito por conta dessa sujeira, por conta de um presidente que se mostrou ótimo no começo, mas quando ficou rico as custas do Corinthians está acabando com os cofres do clube e com a imagem do Corinthians.
Espero que não tenhamos que pagar essa conta com um novo rebaixamento no futuro.
Fora diretoria, Fora Sanchez o Corinthians não precisa de você!


