Bruno Santos
E o tempo mostrou que estariam errados. Assim como estiveram errados com o Rony. Esse é o ponto do meu post.
em Bate-Papo da Torcida > E o Marinho?
Em citação ao post:
A questão é que todo mundo chamaria Marinho de pé de rato com Carille tivesse vindo no começo do ano.