Johnny A.
A questão é que todo mundo chamaria Marinho de pé de rato com Carille tivesse vindo no começo do ano.
em Bate-Papo da Torcida > E o Marinho?
Em citação ao post:
Não jogou no Grêmio do Renight, mas jogou no Santos de Sampaoli.
Da mesma forma que o Luan é reserva no Grêmio, mas seria titular aqui com Tiago Nunes.