Bruno Santos
Não jogou no Grêmio do Renight, mas jogou no Santos de Sampaoli.
Da mesma forma que o Luan é reserva no Grêmio, mas seria titular aqui com Tiago Nunes.
em Bate-Papo da Torcida > E o Marinho?
Em citação ao post:
Você acha que ele teria jogado bem no catado do Carille? Não jogou no futebol ofensivo do Grêmio, iria jogar aqui?
