Vagner Souza
Cara, esse gol foi importante na caminhada para o título, assim como o do Adriano contra o Atlético Mineiro e do Catito Ramirez contra o Ceará, mas essa comemoração do Kazin foi muito louca, tremular a bandeira do escanteio.
em Bate-Papo da Torcida > Curiosidade inútil
Em resposta ao tópico:
*Vídeo adicionado pela moderação*
Há dois anos Kazim metia um gol de peito contra o mesmo Avaí.
Vai, Corinthians!


