Deixe seu comentário
Últimas respostas
@educano em 28/11/2019 às 17:29
Nenhum dos nossos centroavantes são craques...
Como carreira Love e Boselli são equivalentes...Gustavo é abaixo e começou agora...
@rafael.dzierva em 28/11/2019 às 13:47
Neto é um retardado mental, só nos envergonha
@lauri.sccp em 28/11/2019 às 12:59
Gosto do Neto quando ele acaba com a porcada e com o cabelo de boneca kkkkkkkk não tem preço.
@andre.emerson em 28/11/2019 às 12:53
Neto é otário. A tem gente que diz que ele et ídolo
Publicidade
@augusto.silva.beckma em 28/11/2019 às 12:28
Neto e porcaria
@peterson.martins em 28/11/2019 às 12:25
90% desse fórum falava que Boselli era pereba
@camila.santos7 em 28/11/2019 às 12:15
Gustavo é jogador de fases! Não confio nem um POUCO!
@pedro.henrique638 em 28/11/2019 às 11:57