Eduardo Cano
Nenhum dos nossos centroavantes são craques...
Como carreira Love e Boselli são equivalentes...Gustavo é abaixo e começou agora...
em Bate-Papo da Torcida > A Pereba do Boseli
Em resposta ao tópico:
Foi isso que eu ouvi do Tal Craque Neto qur acha o Gustavo Craque e o Vagner Love melhor do que ele diga de passagi
