Robson Gomes
Calma pessoal o Luan não resolverá os problemas do Corinthians sou mais o Pitty Martinez esse sim é o jogador que o Clube precisa pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Mutirão #FicaLuan no Twitter
Em resposta ao tópico:
Enquanto tem muitos corintianos reclamando que o cara é bichado, a torcida do grêmio está em peso se manifestando no Twitter para a permanência dele.
Se o Corinthians conseguir contratá-lo, será um dos poucos acerto dessa diretoria, e irá agregar muito ao time.
