Guipy Favela
Enquanto tem muitos corintianos reclamando que o cara é bichado, a torcida do grêmio está em peso se manifestando no Twitter para a permanência dele.
Se o Corinthians conseguir contratá-lo, será um dos poucos acerto dessa diretoria, e irá agregar muito ao time.








