Alex Bahu
Concordo, mas não desisto não.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Avaí
Em resposta ao tópico:
Sinceramente se o Corinthians perder esse jogo dentro de casa, eu desisto do Corinthians em 2019 velho. Avaí já rebaixado e o Corinthians brigando pela vaga não pode perder nem se jogar com os reservas