Andre Silva
Mas como ee vai determinar quem fica ou sai sem trabalhar com esse elenco? Porque se for pra fazer isso sem trabalhar com o time, qualquer torcedor poderia fazer!
Ele vai ter que inciar o trabalho com esse caras para determinar quem pode ou não ficar! QUem pode se adequar as mudanças que ele vai fazer e quem não pode!
Tiago errou ao deixar para Janeiro o início do trabalho
Planejamento é um termo usado de maneira muito frouxa e sem significado!
Ninguém faz nada na frente de uma televisão ou celular para mudar o Estiflo de jogo de um time que dura a quase 10 anos!
Isso se muda DENTRO DO CAMPO!
E Tiago Nunes deveria já ter iniciado o trabalho apos o DErby a 15 dias atrás!
Estamos atrasados e não vão trazer nenhum craque
Janeiro começa com Florida Cup e pre Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento de 2020 do SCCP
Em resposta ao tópico:
Fiquei sabendo que esses dias o Corinthians 'agitou' o mercado do Futebol Brasileiro. Várias especulações de jogadores medalhões como Sidcley, Luan e Alex Teixeira. Vejo que esses jogadores são bons tecnicamente e cairia como uma luva nesse time que temos hoje, MAS só isso não basta. Precisamos de um zagueiro PRA ONTEM porquê Manoel é uma piada. Um Lateral direito também é necessário porque o Fagner deixou seu futebol lá na seleção brasileira na copa do mundo.
Diante de tudo isso, precisamos de 1 Zagueiro, 1 lateral esquerdo e direito, um 2° volante que saiba ligar defesa e ataque, 1 atacante rápido de beirada e 1 meia de qualidade. Sem isso, acho difícil o Tiago Nunes fazer 'Milagre' aqui.
