Ligia Goes
Olá Maurício! Falo por mim: Independente do que fez ou vá fazer, nem ele e nenhum atleta merece ser humilhado ou agredido. Todos merecem uma homenagem.Tipo pedido de desculpas. Por terem sofrido o que sofreram, por 200 que se dizem CORINTHIANS.Beijos mil!
em Notícias > Guerreiro merece essa homenagem!
Em resposta ao tópico:
http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/2014/02/03/apoio-declarado-ao-guerrero/
Ele merece essa homenagem após ser agredido, ele é um ídolo, fez muito e ainda vai fazer ainda mais no Corinthians, devemos respeitar nossos ídolos e não agredilos!
