Eder Linhares
Corinthians tem contrato exclusivo com a Konami. Então acho difícil estar no FIFA. EA Sports deve fazer que nem faz com os outros clubes brasileiros. Usa apenas o escudo, nome e uniforme. Os jogadores deverão ter nomes aleatórios
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no Fifa 20

