x
Fórum do Corinthians

Corinthians no Fifa 20

Foto do perfil de Bruno

Bruno 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2019 às 14:33
Por Bruno Fugi (@bruno.fugi)

Ao que tudo indica em março sairá atualização do fifa 20 com a Libertadores e o Corinthians!

https://www.google.com/amp/s/www.theenemy.com.br/amp/pc/fifa-20-tera-copa-libertadores-da-america FIFA 20 terá Copa Libertadores da América FIFA 20 terá Copa Libertadores da América Torneio chega ao jogo como atualização gratuita em março do ano que vem google.com google.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder Linhares

Ranking: 1.704º

Eder 2.202 posts

@eder.linhares em 20/11/2019 às 16:21

Corinthians tem contrato exclusivo com a Konami. Então acho difícil estar no FIFA. EA Sports deve fazer que nem faz com os outros clubes brasileiros. Usa apenas o escudo, nome e uniforme. Os jogadores deverão ter nomes aleatórios

Foto do perfil de Rafael Mangini

Ranking: 6.448º

Rafael 446 posts

@mangini.r em 20/11/2019 às 16:04

Agora sim! Eu jogava muito o FIFA 14 (se não me engana) o modo online com o Corinthians. Era engraçado jogar contra Flamenguistas e São Paulinos (os que eu mais jogava contra), ficava a partida inteira se xingando...

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 20/11/2019 às 15:56

Poderia vir algumas cartas especiais dos jogadores que fizeram história na Libertadores, riquelme, Sheik, etc.. Nesse começo do FIFA 20 já garanti o Dr Sócrates, espero até o final conseguir o R9 e dependendo se vier jogadores do Corinthians no ultimate formar um time com alguns

Foto do perfil de Maicon Custódio

Ranking: 7.311º

Maicon 366 posts

@maicon.custodio em 20/11/2019 às 15:17

Se vai ser na Libertadores eu não sei, pois, pode ser que a gente só apareça na Sulamericana, rsrs

Mas, lá vamos nós, depois de 6 anos, com Timão no melhor jogo de futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 20/11/2019 às 15:08

Agora sim, apesar que não jogo fifa desde 2009, mas me animei, talvez volte a jogar.

Foto do perfil de Joe Timao

Ranking: 1.700º

Joe 2.206 posts

@joel.petarnella em 20/11/2019 às 15:01

AHHHHHH GLORIA A DEUXXXXXXX SENHOR, era o que faltava...vamoooo poorrraaaaaaaaa

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 20/11/2019 às 14:41

Mais um motivo do porque a Libertadores é necessária pra 2020.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

@adenor em 20/11/2019 às 14:39

Acho que não mano, acho que só vai ter a Libertadores mesmo, mas sem clubes brasileiro!

Eu fico muito puto de ligar meu fifa e nunca vê o Brasileirão lá, pra mim no dia que o FIFA colocar o Brasileirão lincenciada, o pés vai falir!