Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eder.linhares em 20/11/2019 às 16:21
Corinthians tem contrato exclusivo com a Konami. Então acho difícil estar no FIFA. EA Sports deve fazer que nem faz com os outros clubes brasileiros. Usa apenas o escudo, nome e uniforme. Os jogadores deverão ter nomes aleatórios
@mangini.r em 20/11/2019 às 16:04
Agora sim! Eu jogava muito o FIFA 14 (se não me engana) o modo online com o Corinthians. Era engraçado jogar contra Flamenguistas e São Paulinos (os que eu mais jogava contra), ficava a partida inteira se xingando...
@erik.adriano em 20/11/2019 às 15:56
Poderia vir algumas cartas especiais dos jogadores que fizeram história na Libertadores, riquelme, Sheik, etc.. Nesse começo do FIFA 20 já garanti o Dr Sócrates, espero até o final conseguir o R9 e dependendo se vier jogadores do Corinthians no ultimate formar um time com alguns
@maicon.custodio em 20/11/2019 às 15:17
Se vai ser na Libertadores eu não sei, pois, pode ser que a gente só apareça na Sulamericana, rsrs
Mas, lá vamos nós, depois de 6 anos, com Timão no melhor jogo de futebol.
Publicidade
@alyssonnunes em 20/11/2019 às 15:08
Agora sim, apesar que não jogo fifa desde 2009, mas me animei, talvez volte a jogar.
@joel.petarnella em 20/11/2019 às 15:01
AHHHHHH GLORIA A DEUXXXXXXX SENHOR, era o que faltava...vamoooo poorrraaaaaaaaa
@guto2701 em 20/11/2019 às 14:41
Mais um motivo do porque a Libertadores é necessária pra 2020.
@adenor em 20/11/2019 às 14:39
Acho que não mano, acho que só vai ter a Libertadores mesmo, mas sem clubes brasileiro!
Eu fico muito puto de ligar meu fifa e nunca vê o Brasileirão lá, pra mim no dia que o FIFA colocar o Brasileirão lincenciada, o pés vai falir!
