Acabaram Corinthians!!!
Acho que não mano, acho que só vai ter a Libertadores mesmo, mas sem clubes brasileiro!
Eu fico muito puto de ligar meu fifa e nunca vê o Brasileirão lá, pra mim no dia que o FIFA colocar o Brasileirão lincenciada, o pés vai falir!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no Fifa 20

