Rogerio Mizakami
Mas não é a caixa que vai ter os naming rights, uma'certa empresa' estaria esperando esse acordo pra fechar o nome... Mas só acredito vendo
em Bate-Papo da Torcida > Será mais um capitulo CAIXA/ N.R?
Em citação ao post:
Não acredito. O presidente já disse que não quer estatal patrocinando esporte, que é desnecessário. Ainda mais sendo palmeirense. Duvido muito que vai sair algo bom daí...


