Luiz Alvinegro
Não acredito. O presidente já disse que não quer estatal patrocinando esporte, que é desnecessário. Ainda mais sendo palmeirense. Duvido muito que vai sair algo bom daí...
em Bate-Papo da Torcida > Será mais um capitulo CAIXA/ N.R?
Não acredito. O presidente já disse que não quer estatal patrocinando esporte, que é desnecessário. Ainda mais sendo palmeirense. Duvido muito que vai sair algo bom daí...
em Bate-Papo da Torcida > Será mais um capitulo CAIXA/ N.R?
https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/rdollar-58-milh%c3%b5es-atrasam-acordo-com-caixa-que-anima-corinthians-at%c3%a9-com-naming-rights-da-arena/ar-BBWE69K?li=AAggXC1&ocid=mailsignout https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/rdollar-58-milh%c3%b5es-atrasam-acordo-com-caixa-que-anima-corinthians-at%c3%a9-com-naming-rights-da-arena/ar-BBWE69K?li=AAggXC1&ocid=mailsignout msn.com
@rogerio.mizakami em 15/11/2019 às 13:14
Mas não é a caixa que vai ter os naming rights, uma'certa empresa' estaria esperando esse acordo pra fechar o nome... Mas só acredito vendo
Criado há 6 segundos por Frederico Chaves Tevez
0respostas
Última resposta há 23 segundos por RC Timão
1resposta
Última resposta há 54 segundos por ANTONIO G MATOS
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 2 minutos por JR JR
74respostas
Última resposta há 3 minutos por JR JR
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 3 minutos por CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL
12respostas
Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37
21respostas