x

Post de Teago. no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vou listar nesse tópico alguns nomes que já foram especulados no Timão em algum momento e alguns extras que considero opções interessantes para o ano que vem por posição:

LATERAL ESQUERDO

  • Caio Henrique

22 Anos

Atlético de Madrid (Empréstimo - Fluminense)

Meia de origem, Caio Henrique se encontrou na lateral esquerda do Flu, sendo um dos destaques do time no ano. O passe pertence ao Atl. De Madrid, e o jogador deve ser vendido ao final do ano para um clube brasileiro por um custo não tão alto. Se destaca pela qualidade passe e um bom senso tático, deixa um pouco a desejar na velocidade e na força, mas pode ser um bom encaixe com o jogo de Tiago Nunes.

  • Sidcley

26 Anos

Dinamo Kiev

Com boa passagem pelo Corinthians, Sidcley foi vendido ao Dinamo de Kiev, onde não vendo sendo aproveitado com frequência. Apesar de estar 'encostado' não deve ser uma contratação barata pelo tempo de contrato e valor investido pelo Dinamo, o mais provável é que venha por empréstimo a um time brasileiro em 2020. Como conhecemos é um jogador de muita velocidade e ótima resistência/força física. Não é bagre mas também não é um jogador de técnica apurada.

Outras Opções:

  • Guilherme Arana (22) - Empréstimo com opção de compra na Atalanta, situação contratual complicada
  • Jorge (23) - Em empréstimo com opção no Santos, pode ser opção caso não se acerte por lá
  • Dodô (27) - Em empréstimo no Cruzeiro pertence a Sampdoria, não fez um ótimo ano e poderá ser uma opção de menor custo

ZAGUEIRO

  • Gustavo Henrique

26 Anos

Santos

Vindo de um ótimo ano sob o comando de Sampaolli, é considerado como a principal opção para a zaga corinthiana em 2020. Jogador está em fim de contrato no clube atual e pode chegar sem custos, ainda jovem e com boa experiência no campeonato brasileiro. Está no Santos desde a base, tem pontos altos no jogo aéreo, boa velocidade e uma saída de bola razoável.

Outras opções

  • Pablo (28) - Vem sendo titular no Bordeaux no Francês, não deve ser uma opção barata e tem rejeição de uma parte da torcida
  • Léo Pereira (23) - Se destacou com Tiago Nunes no Atl Paranaense

MEIO-CAMPO

  • Renato Augusto

31 Anos

Beijing Gouan

Campeão pelo Timão, Renato seria a contratação ideal para o nosso meio, mas... Não vai ser fácil. Atualmente Renato é o melhor jogador do campeonato chinês e dificilmente eles vão facilitar a sua saída de lá. O que pode facilitar a situação é um velho conhecido nosso, o empresário Carlos Leite, empresário e amigo do Renato.

  • Alex Teixeira

29 Anos

Jiangsu Suning

Conhecido por quase ter vindo para o Timão esse ano, Alex fez um bom ano na China mas quer retornar ao Brasil, com o seu contrato já masi próximo do final esta pode ser a oportunidade que vinhamos esperando.

Outras Opções:

  • Pity Martinez (26) - Contratado a peso de ouro pelo Atlanta United, o jogador parece não estar muito satisfeito jogando nos EUA
  • Giuliano (29) - Vindo de duas temporadas no mundo árabe, pode estar aberto a um retorno ao Brasil

PONTAS

  • Romarinho

28 Anos

Ittihad

Romarinho nunca escondeu o desejo de retornar ao Timão, e com o contrato se aproximando do fim no Ittihad, essa pode ser a oportunidade esperada. Jogador identificado com a torcida, se tornou artilheiro no mundo árabe, passando por diversos times e fazendo sucesso em todos eles. Porque fas iso?

  • Roger Guedes

23 Anos

Shandong Luneng

Depois de boa passagem pelo Atl Mineiro, Roger alterna bons e maus momentos na China, mas é um jogador de inegável talento e ainda bastante novo. Não deve ser liberado pelos chineses sem um investimento significativo.

Outras opções:

  • Michael (23) - Destaque do ano pelo Goiás, Michael deve ser disputados por grandes times na janela
  • Rony (24) - Após grande ano com o Atl, jogador está valorizado e será difícil negociar com o Petraglia
  • Marinho (29) - Contratado no meio do ano Marinho fez um bom brasileiro, jogador com as características que o time precisa
  • Hulk (33) - Depois de muitos anos na China, pode ser o momento de repatriar, jogador que certamente se sairia bem no brasileirão
  • Taison (31) - Outro jogador de bom nível que deve retornar ao Brasil no ano que vem

Desculpem que o tópico ficou meio longo rs.

em Mercado da bola > Bons nomes para posições carentes em 2020

Responder ao post do Teago.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 40 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 1 minuto por João Paulo Costa Gomes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Canoa furada

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Tayxs

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 5 minutos por Orozimbo Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 8 minutos por Francisco Nascimento Junior

    16respostas

    acessar o tópico