Luan Silva
Paulista não é paranaense
em Bate-Papo da Torcida > Usar a base
Em resposta ao tópico:
Estava vem o campeonato paranaense esse ano o Tiago Nunes usou o sub 23 e foi campeão o que você acha dele usar no campeonato Paulista
Caíque -Daniel (Sub-20)-bruno mendez-pedro Henrique-carlos algusto-matheus jeses- Pedrinho -davo- Matheus vital - Janderson- Nathan ou Gustavo
