Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.jjose em 09/11/2019 às 13:34
Se entrar com sub 23 no paulista nos tem serios riscos de ser rebaixado
@leomartimao2012 em 09/11/2019 às 13:15
O paranaense só tem três times. O paulista tem 20.
Publicidade
@papainoel em 09/11/2019 às 12:52
Se não correr risco de classificação para o mata mata é válido
@daniel.rodrigues11 em 09/11/2019 às 12:51
Otimismo demais esse time!
Se ele for escalar esse time que você citou todos cairiam em cima, tá louco!? Como tirar Cássio -Fagner - Gil- Gabriel desse time que ele nunca treinou? A não ser que faça amistoso, e mesmo assim, não adianta contar ovo em #$!@% de galinha
@douglas.trava em 09/11/2019 às 12:51
A TV não ficaria muito satisfeita se o Corinthians disputasse o Paulistão com um time alternativo.
@adriano.andrade8 em 09/11/2019 às 12:46
Davó não é jogador para o Timão