x
Fórum do Corinthians

Usar a base

Foto do perfil de Luiz Andreia

Luiz 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2019 às 12:44
Por Luiz Andreia (@luiz.andreia)

Estava vem o campeonato paranaense esse ano o Tiago Nunes usou o sub 23 e foi campeão o que você acha dele usar no campeonato Paulista
Caíque -Daniel (Sub-20)-bruno mendez-pedro Henrique-carlos algusto-matheus jeses- Pedrinho -davo- Matheus vital - Janderson- Nathan ou Gustavo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 383º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 09/11/2019 às 13:07

Paulista não é paranaense

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Jjose

Ranking: 3.188º

Bruno 1.142 posts

@bruno.jjose em 09/11/2019 às 13:34

Se entrar com sub 23 no paulista nos tem serios riscos de ser rebaixado

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 09/11/2019 às 13:15

O paranaense só tem três times. O paulista tem 20.

Publicidade

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 09/11/2019 às 12:52

Se não correr risco de classificação para o mata mata é válido

Foto do perfil de Daniel Rodrigues

Daniel 84 posts

@daniel.rodrigues11 em 09/11/2019 às 12:51

Otimismo demais esse time!

Se ele for escalar esse time que você citou todos cairiam em cima, tá louco!? Como tirar Cássio -Fagner - Gil- Gabriel desse time que ele nunca treinou? A não ser que faça amistoso, e mesmo assim, não adianta contar ovo em #$!@% de galinha

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 09/11/2019 às 12:51

A TV não ficaria muito satisfeita se o Corinthians disputasse o Paulistão com um time alternativo.

Foto do perfil de Adriano Andrade

Ranking: 1.871º

Adriano 2.020 posts

@adriano.andrade8 em 09/11/2019 às 12:46

Davó não é jogador para o Timão