Daniel L
Jogar domingo e quarta é muito desgastante, a equipe sente e diminui o ritmo naturalmente.
Não dá para trocar vários jogadores de um jogo para o outro.
Sem pelo menos uma semana cheia não dá para mudar nenhuma tática, só dá para fazer reforço físico.
Tomamos o primeiro gol e os jogadores sentiram. Não conseguiram reagir.
em Análise dos jogos > As mentiras do Carille
Em resposta ao tópico:
Chegou a ser triste imaginar o que o dinheiro fez com o Carille, o cara ficou arrogante e achou que só ele sabia sobre como armar um time, obrigou jogadores a fazer funções que não estavam confortáveis e na hora do aperto jogou a responsa pra eles. Uma coisa que o Coelho falou na entrevista é que os jogadores gostam de ouvir a verdade, e aí fiquei pensando quais as mentiras que o Carille vinha falando e que o coelho desmentiu em 3 dias de trabalho:
- Pedrinho não pode jogar pelo meio;
- Por característica dos jogadores o time não consegue se adaptar ao Boselli;
- O time não consegue jogar porque erra muito passe (errava passe de verdade, porém errava porque sempre que o jogador pegava a bola, olhava em volta e não tinha ninguém pra receber)
- Os 11 jogadores precisam baixar para marcar para o time ser competitivo;
- Não dá pra mudar esquema de jogo e forma de jogar sem ter um mês corrido de trabalho;
- Não temos como colocar nenhum ponta de velocidade pela direita, porque todos gostam de jogar pela esquerda;
- Os meninos sentem o peso e não rendem;
Quais outras mentiras vocÊs lembram?
