Jefferson Farias
Essa é a pior mano, o Coelho deu UM treino, repito UM treino e mudou completamente o time.
em Análise dos jogos > As mentiras do Carille
Em citação ao post:
Jogar domingo e quarta é muito desgastante, a equipe sente e diminui o ritmo naturalmente.
Não dá para trocar vários jogadores de um jogo para o outro.
Sem pelo menos uma semana cheia não dá para mudar nenhuma tática, só dá para fazer reforço físico.
Tomamos o primeiro gol e os jogadores sentiram. Não conseguiram reagir.
