Caio Vilela
Vem tranquilo Tiago Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes x Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Hoje estou verificando que quase 100% da torcida ficou satisfeita com a contratação do novo professor.
Mas, já adiantando não estou aqui para defender ou criticar, mas, tenho certeza que se der errado, esses mesmo que se dizem torcedores irão meter o pau na contratação, que o Andrés deveria ter trazido alguém mais cascudo (apesar que espero que ele ganhe todos os título, pois, sou fiel e não quero mal ao nosso Timão).
Mas, este tópico, foi escrito para mostrar que a torcida do Timão de hoje, é totalmente diferente a de anos atrás, onde todos apoiavam mais e criticavam menos. Quem viu Marcelinho, Dida, Gamarra, capetinha, Dinei, Celio Silva, tupanzinho, Rincón, Vampeta, dentre outros, hoje tem direito de falar de alguns, mas tem gente aqui que quer comprar os caras de hoje com finazzi, Clodoaldo.
Vamos ser mais apaixonados e menos pensativo, estão pensando muito e deixa o a verdadeira paixão de lado.