Gustavo Henrique
Gabriel é o jogador que mais representa o que é Corinthians em campo!
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel e Boselli são diferenciados
Em resposta ao tópico:
Gabriel não errou nenhum passe nesse primeiro tempo, jogador técnico, rápido e tem uma ótima qualidade no passe.
Boselli, ah, esse nem precisa falar nada, o cara é diferenciado, uma única chance de finalização e já mandou para o gol.
Craques!

