Natália Shimano
O Athletico, igual ao Internacional, no meu ver agem com aquele 'orgulho' de serem times fora do Eixo RJ-SP que lutam contra tudo e todos. Então quando eles perdem, dentro ou fora de campo, para o Flamengo ou para o Corinthians ou para o Santos, eles alegam nas entrelinhas que são gigantes que lutam com a mídia malvada do Eixo RJ-SP.
A nota do Athletico é só uma satisfação que eles devem dar ao torcedor de que eles perderam um técnico promissor para um time maior, já que esse é o caminho natural do futebol, mas eles aproveitaram para forçar essa suposta força do Eixo RJ-SP que eles tanto pregam.
em Bate-Papo da Torcida > Atitude ridícula do Athletico-PR, time pequeno!
Em resposta ao tópico:
Tiago Nunes fez do Athletico um time médio/grande, sem ele não venceriam NADA do que venceram nos últimos 2 anos, é ridículo soltarem uma nota criticando o cara ao invés de agradecer ele pelos ÓTIMOS serviços prestados!
Tiago não merece tamanho desrespeito, já vi falta de profissionalismo, mas esse passou dos limites, já vi também técnicos bem piores sendo elogiados e o clube agradecendo pelos serviços prestados mesmo em uma má temporada. Simplesmente triste a atitudade do Petraglia e Paulo André!