Guilherme Ximenes
Tiago Nunes fez do Athletico um time médio/grande, sem ele não venceriam NADA do que venceram nos últimos 2 anos, é ridículo soltarem uma nota criticando o cara ao invés de agradecer ele pelos ÓTIMOS serviços prestados!
Tiago não merece tamanho desrespeito, já vi falta de profissionalismo, mas esse passou dos limites, já vi também técnicos bem piores sendo elogiados e o clube agradecendo pelos serviços prestados mesmo em uma má temporada. Simplesmente triste a atitudade do Petraglia e Paulo André!
em Bate-Papo da Torcida > Atitude ridícula do Athletico-PR, time pequeno!







