Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 05/11/2019 às 23:53
Cartolas como esses tem de se ferrar, só porque o cara quis trocar de equipe e faz uma criancice dessa
@douglas.nery em 05/11/2019 às 21:35
Não sabem perder
@adamantina em 05/11/2019 às 21:27
Petraglia e´ um Andrés mais velho, arrogante e cheio de negócios estranhos$$$$
@augusto.silva.beckma em 05/11/2019 às 21:05
Ainda continua pequeno. Uma série B sul americana é uma Copa do Brasil em quantos anos de clube? A verdade que eles estão se achando gigantes kkkkk piada é igual o patético de Minas.
Publicidade
@nshimano em 05/11/2019 às 20:59
O Athletico, igual ao Internacional, no meu ver agem com aquele 'orgulho' de serem times fora do Eixo RJ-SP que lutam contra tudo e todos. Então quando eles perdem, dentro ou fora de campo, para o Flamengo ou para o Corinthians ou para o Santos, eles alegam nas entrelinhas que são gigantes que lutam com a mídia malvada do Eixo RJ-SP.
A nota do Athletico é só uma satisfação que eles devem dar ao torcedor de que eles perderam um técnico promissor para um time maior, já que esse é o caminho natural do futebol, mas eles aproveitaram para forçar essa suposta força do Eixo RJ-SP que eles tanto pregam.
@lucas.da.silva.marin em 05/11/2019 às 20:57
Acho que a direção foi um pouco amadora mesmo, mas jogou pra torcida. Quando nós perdemos jogadores importantes pra China ou o Tite pra seleção, a nota do Corinthians era sempre essa de valores e oportunidades. A gente ficava pooto da vida com o time. No caso deles, como essa declaração, o peso cai nas costas do treinador.
@hebert.ribeiro.de.me em 05/11/2019 às 20:40
Falta de respeito trocar o segundo time com mais torcedores do Paraná pra ir treinar o que tem mais torcedores no Paraná..
Mancada..
@antonio.santos35 em 05/11/2019 às 20:31
Tá doido cara kkk usou o quem você