x
Fórum do Corinthians

Atitude ridícula do Athletico-PR, time pequeno!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2019 às 20:30
Por Guilherme Ximenes (@guilherme.ximenes7)

Tiago Nunes fez do Athletico um time médio/grande, sem ele não venceriam NADA do que venceram nos últimos 2 anos, é ridículo soltarem uma nota criticando o cara ao invés de agradecer ele pelos ÓTIMOS serviços prestados!

Tiago não merece tamanho desrespeito, já vi falta de profissionalismo, mas esse passou dos limites, já vi também técnicos bem piores sendo elogiados e o clube agradecendo pelos serviços prestados mesmo em uma má temporada. Simplesmente triste a atitudade do Petraglia e Paulo André!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 05/11/2019 às 23:53

Cartolas como esses tem de se ferrar, só porque o cara quis trocar de equipe e faz uma criancice dessa

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 05/11/2019 às 21:35

Não sabem perder

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.098º

Ricardo 3.330 posts

@adamantina em 05/11/2019 às 21:27

Petraglia e´ um Andrés mais velho, arrogante e cheio de negócios estranhos$$$$

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 05/11/2019 às 21:05

Ainda continua pequeno. Uma série B sul americana é uma Copa do Brasil em quantos anos de clube? A verdade que eles estão se achando gigantes kkkkk piada é igual o patético de Minas.

Publicidade

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 05/11/2019 às 20:59

O Athletico, igual ao Internacional, no meu ver agem com aquele 'orgulho' de serem times fora do Eixo RJ-SP que lutam contra tudo e todos. Então quando eles perdem, dentro ou fora de campo, para o Flamengo ou para o Corinthians ou para o Santos, eles alegam nas entrelinhas que são gigantes que lutam com a mídia malvada do Eixo RJ-SP.

A nota do Athletico é só uma satisfação que eles devem dar ao torcedor de que eles perderam um técnico promissor para um time maior, já que esse é o caminho natural do futebol, mas eles aproveitaram para forçar essa suposta força do Eixo RJ-SP que eles tanto pregam.

Foto do perfil de Lucas Marin

Ranking: 3.769º

Lucas 933 posts

@lucas.da.silva.marin em 05/11/2019 às 20:57

Acho que a direção foi um pouco amadora mesmo, mas jogou pra torcida. Quando nós perdemos jogadores importantes pra China ou o Tite pra seleção, a nota do Corinthians era sempre essa de valores e oportunidades. A gente ficava pooto da vida com o time. No caso deles, como essa declaração, o peso cai nas costas do treinador.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 05/11/2019 às 20:40

Falta de respeito trocar o segundo time com mais torcedores do Paraná pra ir treinar o que tem mais torcedores no Paraná..

Mancada..

Foto do perfil de Antônio Santos

Ranking: 9.988º

Antônio 212 posts

@antonio.santos35 em 05/11/2019 às 20:31

Tá doido cara kkk usou o quem você