Nery
Aqui tem muitos técnicos renomados
em Bate-Papo da Torcida > Amigos do Fórum... Valeu
Em resposta ao tópico:
Faz um tempo que parei de olhar sites de notícias de futebol para apenas ter como salvo nos favoritos do meu celular o Site Meu Timão.
Aliás, muitas noticias que tem no site só leio o título e pulo para os comentários de vocês.
Os comentários da nossa torcida é mais rico em informações que muitos site importantes por ai.
Por isso, queria mandar um abraços para todos vocês, sem exceção.
Vocês sabem mais que muitos jornalistas formados.
Obrigado por compartilharem comigo e outros membros, as informações do nosso Timão.
Valeu e Nois e vai Corinthians.