Fábio Ribeiro
Achei que poderíamos ver algo positivo até o final do ano..mas com Coelho vai ser osso... O corintiano é estranho. Criticava absurdamente o Coelho na Copa SP de Juniores do ano passado.. E agora alguns acham que serve para comandar o profissional em 08 jogos do Brasileiro..não esqueçam que sábado tem Dérby no nosso salão de festas...tomar uma goleada lá não vai ser nada agradável...vai afundar de vez. Tinha que trazer alguém já..motivar o elenco..conseguir bom resultado no salão de festas, ganhar moral para seis últimas partidas e quem sabe, milagrosamente, conseguir vaga na Libertadores. Mas não, solução de interino fraco não traz nenhuma perspectiva a não ser novos vexames até o final.
em Bate-Papo da Torcida > Resultados Coelho no Sub-20
Em resposta ao tópico:
Parece que não é de muitos gols, porém vem de várias vitórias e faz boa campanha como vice líder do Brasileiro Sub-20 atrás apenas um ponto do Vasco.
São 19 jogos, 13 vitórias, dois empates e quatro derrotas. 13 gols tomados e 30 feitos, sendo então o quinto melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, além de ter o segundo melhor saldo de gols empatado com o Vasco.
Corinthians 2x1 São Paulo
São Paulo 1x1 Corinthians
Corinthians 3x0 Botafogo
Palmares 0x1 Corinthians
Corinthians 2x1 CAP
Inter 0x1 Corinthians
Santos 0x0 Corinthians
Corinthians 1x2 Sport
Corinthians 2x0 São Paulo
Coxa 0x2 Corinthians
Corinthians 3x1 Vasco
América MG 1x5 Corinthians
Que tenha sucesso nas partidas que estiver à frente do time.



















