Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claribel em 04/11/2019 às 15:28
Só espero que a diretoria não resolva deixar ele de técnico em definitivo caso o Timão consiga uma vaga pra Libertadores, que na minha opinião ainda tem chances.
@torcedor.consciente em 04/11/2019 às 15:37
Achei que poderíamos ver algo positivo até o final do ano..mas com Coelho vai ser osso... O corintiano é estranho. Criticava absurdamente o Coelho na Copa SP de Juniores do ano passado.. E agora alguns acham que serve para comandar o profissional em 08 jogos do Brasileiro..não esqueçam que sábado tem Dérby no nosso salão de festas...tomar uma goleada lá não vai ser nada agradável...vai afundar de vez. Tinha que trazer alguém já..motivar o elenco..conseguir bom resultado no salão de festas, ganhar moral para seis últimas partidas e quem sabe, milagrosamente, conseguir vaga na Libertadores. Mas não, solução de interino fraco não traz nenhuma perspectiva a não ser novos vexames até o final.
Publicidade
Últimas respostas
Acertaria com o Thiago Nunes para o ano que vem e faria um acordo com o Dorival pra comandar o time até o final do ano sabendo que não vai ficar por ano que vem. Daria um bom salário pra ele ficar só esses dois meses e um bônus se conseguir classificar o time pra Libertadores
@willian.vieira4 em 05/11/2019 às 08:11
Se for possível a vinda de Tiago Nunes, nem que espere até o ano que vem, ao invés de trazer um Oswaldo de Oliveira da vida, que todos sabem que não vai dar certo.
E outra, Coelho é fraco como técnico, apesar de obter bons resultados no sub-20, não vai dar tempo de mudar alguma coisa no time principal. Isso mais vai depender da 'vontade e dedicação' dos jogadores do que do técnico agora.
@pedro.teixeira em 05/11/2019 às 02:11
Não gosto do trabalho do coelho na base. Mas torço para que ele consiga motivar os jogadores e conseguir pelo menos a classificação para a Libertadores.
@viniciusmartin em 05/11/2019 às 00:36
Não esqueçam que ele pegou um time já montado e treinado pelo Eduardo Barroca... é tipo o Oswaldo de Oliveira com aquele timaço do Corinthians, deixado montado pelo Luxemburgo!
Publicidade
@vagner.silva13 em 04/11/2019 às 22:59
Que faça o simples, não vá inventar
@hexa2015 em 04/11/2019 às 22:41
Eu li melhor defesa? Preocupação novamente! Kkk
@ricardo.goshima.lest em 04/11/2019 às 22:39
Acho que Andrés vai chegar nos jogadores junto e dizer que se não classificar para liberta vai ter demissão em massa! E que resolva entre eles como o time vai jogar e que o coelho não vai apitar nada!
@bane17 em 04/11/2019 às 22:32
Agora a coisa tá na mão dos jogadores, o coelho só vai tá lá pra equilibrar, esses caras que tem que correr