x
Fórum do Corinthians

Resultados Coelho no Sub-20

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Raul

Ranking: 5.457º

Raul 576 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2019 às 15:14
Por Raul Jacobsen (@raul.jacobsen)

Parece que não é de muitos gols, porém vem de várias vitórias e faz boa campanha como vice líder do Brasileiro Sub-20 atrás apenas um ponto do Vasco.

São 19 jogos, 13 vitórias, dois empates e quatro derrotas. 13 gols tomados e 30 feitos, sendo então o quinto melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, além de ter o segundo melhor saldo de gols empatado com o Vasco.

Corinthians 2x1 São Paulo
São Paulo 1x1 Corinthians
Corinthians 3x0 Botafogo
Palmares 0x1 Corinthians
Corinthians 2x1 CAP
Inter 0x1 Corinthians
Santos 0x0 Corinthians
Corinthians 1x2 Sport
Corinthians 2x0 São Paulo
Coxa 0x2 Corinthians
Corinthians 3x1 Vasco
América MG 1x5 Corinthians

Que tenha sucesso nas partidas que estiver à frente do time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 04/11/2019 às 15:28

Só espero que a diretoria não resolva deixar ele de técnico em definitivo caso o Timão consiga uma vaga pra Libertadores, que na minha opinião ainda tem chances.

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 04/11/2019 às 15:37

Achei que poderíamos ver algo positivo até o final do ano..mas com Coelho vai ser osso... O corintiano é estranho. Criticava absurdamente o Coelho na Copa SP de Juniores do ano passado.. E agora alguns acham que serve para comandar o profissional em 08 jogos do Brasileiro..não esqueçam que sábado tem Dérby no nosso salão de festas...tomar uma goleada lá não vai ser nada agradável...vai afundar de vez. Tinha que trazer alguém já..motivar o elenco..conseguir bom resultado no salão de festas, ganhar moral para seis últimas partidas e quem sabe, milagrosamente, conseguir vaga na Libertadores. Mas não, solução de interino fraco não traz nenhuma perspectiva a não ser novos vexames até o final.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.117º

Danilo 3.289 posts

@dboer em 05/11/2019 às 09:50

Acertaria com o Thiago Nunes para o ano que vem e faria um acordo com o Dorival pra comandar o time até o final do ano sabendo que não vai ficar por ano que vem. Daria um bom salário pra ele ficar só esses dois meses e um bônus se conseguir classificar o time pra Libertadores

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 1.074º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 05/11/2019 às 08:11

Se for possível a vinda de Tiago Nunes, nem que espere até o ano que vem, ao invés de trazer um Oswaldo de Oliveira da vida, que todos sabem que não vai dar certo.

E outra, Coelho é fraco como técnico, apesar de obter bons resultados no sub-20, não vai dar tempo de mudar alguma coisa no time principal. Isso mais vai depender da 'vontade e dedicação' dos jogadores do que do técnico agora.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 05/11/2019 às 02:11

Não gosto do trabalho do coelho na base. Mas torço para que ele consiga motivar os jogadores e conseguir pelo menos a classificação para a Libertadores.

Foto do perfil de Vinícius Martin

Ranking: 7.463º

Vinícius 353 posts

@viniciusmartin em 05/11/2019 às 00:36

Não esqueçam que ele pegou um time já montado e treinado pelo Eduardo Barroca... é tipo o Oswaldo de Oliveira com aquele timaço do Corinthians, deixado montado pelo Luxemburgo!

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 04/11/2019 às 22:59

Que faça o simples, não vá inventar

Foto do perfil de Rodrigo Cozer

Ranking: 1.303º

Rodrigo 2.836 posts

@hexa2015 em 04/11/2019 às 22:41

Eu li melhor defesa? Preocupação novamente! Kkk

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 04/11/2019 às 22:39

Acho que Andrés vai chegar nos jogadores junto e dizer que se não classificar para liberta vai ter demissão em massa! E que resolva entre eles como o time vai jogar e que o coelho não vai apitar nada!

Foto do perfil de Fagner Souza

Ranking: 2.240º

Fagner 1.695 posts

@bane17 em 04/11/2019 às 22:32

Agora a coisa tá na mão dos jogadores, o coelho só vai tá lá pra equilibrar, esses caras que tem que correr