Felipe Felipe Felipe
Pra mim aquele futebol de 2015 é o mais adequado.
Não tem jeito, o time tem que saber defender sim. Se por acaso a gente ganhar uma libertadores/sulamericana e ir para o mundial vocês acham que vamos ter elenco para jogar de igual com os europeus?
Dai joga igual o Grêmio contra o Flamengo ou o Santos contra o Barcelona e leva ferro!
Na verdade tem que saber defender e atacar, dependendo da dificuldade e do adversário. Igual o Tite diz, tem que ter equilíbrio.
em Bate-Papo da Torcida > Sem essa de "Nossa filosofia"
Em resposta ao tópico:
Ao sair técnicos do Corinthians uma parte da torcida e imprensa já procuram rapidamente outro nome com a mesma 'Filosofia' ou seja valorizar a defesa como número 1 do time..ou retranca como queiram chamar...
Afinal é nossa 'filosofia vencedora' concordo trouxe muitas alegrias a Fiel o estilo de jogo de Tite, Mano e Carille.
Nomes conhecidos pela 'defesa solida' devem passar longe do PSJ
Agora é hora do basta! O futebol evoluiu e está na hora do Corinthians evoluir também
Esse estilo nasceu com a Espanha campeã da Copa em 2010, e vejam que agora a Espanha não é mais a seleção número 1 também.
Hora de parar de ser o time que 'sabe sofrer' pra ser que o time que 'faz sofrer'
Precisamos não só de um técnico com mentalidade para o ataque como também uma faxina no elenco igual 2008, quando apenas o goleiro Felipe e poucos outros nomes sobreviveram vindo de 2007.
Mentalidade vencedora
#Vai Corinthians