Felipe Santos Apoiador
Carille saiu e é passado. Entretanto, ficamos numa sinuca de bico. Esperaremos até 2020 para termos o técnico dos sonhos? Ou contrataremos agora o melhor possível? Ou deixaremos um novato da casa até o fim do ano? Ou daremos uma chance para um novato?
O que acham? Não é tão simples tomar uma decisão dessas.
Se fosse para ter Coudet ou Sampaoli, eu esperaria até 2020 com um tampão experiente.
O que acham: técnico 2020 agora ou depois?







