x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ctem alguém segundo ele fazendo corpo mole e só afastar, esse negócio de dizer os caras fazem corpo mole, mais ele não muda nem escalação nem esquema tática, parece só justificativa para sua imcompetencia

em Bate-Papo da Torcida > Carille mentiu novamente!

Em resposta ao tópico:

Salve Fiel!

O Carille mentiu novamente, e eu vou explicar o porque.

segundo alguns setoristas que acompanham toda a rotina do Timão, o técnico Fabio Carille em reunião quente com a diretoria corintiana utilizou como justificativa para os últimos resultados/desempenho vexaminosos da equipe, o fato de alguns jogadores estarem fazendo corpo mole durante os jogos.

Justificativa totalmente plausível tendo em vista o histórico de jogadores de futebol e como eles são mimados, certo? ERRADO!

Abaixo explicarei o porque de a justificativa do treinador não ter fundamento.

• Love, Clayson, Pedrinho e Vital, atacantes e meias que voltam até o último metro do campo defensivo tornando-se verdadeiros 5º e 6º homens na zaga durante os 90 minutos. Um desgaste físico gigante para qualquer atleta no mundo ter que recompor 65 metros e depois ter que correr mais 65 metros para o contra-ataque. Com o agravante de que Love tem 35 anos de idade e Pedrinho, Vital e Clayson tem o físico de um gafanhoto.

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

• Ralf e Gil, 35 e 32 anos respectivamente. Ralf parece um leão cobrindo todos os centímetros do campo, muitas vezes em uma clara medida desesperada tenta por conta própria fazer uma pressão na saída de bola adversária mas é em vão. Gil (Gamarra negro) tem que segurar as pontas de um time que leva sufoco os 90 minutos até do CSA, ainda tem que fazer a cobertura dos inúteis Avelar e Manoel.

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

• Fagner, apesar de não estar nos seus melhores dias, continua sendo melhor que 90% dos laterais do país, além de ser muito sólido defensivamente e ser o único da linha de defesa que tenta sair jogando com a bola no chão. (Ressalto aqui que achei falha dele no primeiro gol do CSA, demorou pra fazer o facão e cobrir a infiltração pelo meio de Apodi).

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

Bom, apenas com esses três pontos já da para jogar por terra a justificativa do treineiro para o fraco desempenho da equipe.

Repare que até mesmo de jogadores contestados pela torcida, não podemos dizer que na parte tática eles não se esforçam, vide Clayson que volta até o fim marcando e ainda tem a árdua missão de puxar o contra-ataque percorrendo um trecho de 70 metros. Love a mesma coisa coitado.

Faltou eu citar alguns jogadores como Urso, Avelar, Manoel, justamente os que são protegidos de Carille são os que menos correm por ele e seu esquema suicida. Ironia do destino né? !

O que vejo é mais uma atitude desesperada e covarde do entregador de coletes, tentando a todo custo transferir toda a culpa para o elenco e tirar o seu da reta.

Pede o boné Carille!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 5 segundos por Carlos Luis Filho

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 25 segundos por Alan de Lima Prado

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 33 segundos por Johnny Herrera

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Hoje o Neymar estreia na copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Criado há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Criado há 5 minutos por Flávio meu timão

    0respostas

    acessar o tópico