Aylton Affonso
O cara tem um problema sério - simplesmente não tem atitude e postura de atleta profissional! Em TODA jogada, leva um século pra virar o corpo, pra ajeitar uma bola, pra dar um passe (e quando dá, dá errado). Inevitavelmente, perde a bola pra qualquer adversário que esteja perto, não precisa nem estar marcado em cima.
Não chega mais de surpresa na frente, nada!
Ontem, no segundo tempo, não me lembro qual jogador nosso rolou a bola pra ele LIVRE, perto da entrada da área, pra ele chutar ou encontrar alguém na área. Pois bem, SE ASSUSTOU COM A BOLA, deixou ela rolar pra frente, e um jogador do CSA que estava na origem da jogada LONGE dele conseguiu roubar a bola vindo de trás dele!
Inacreditável! Parecia aqueles gordinhos do time dos casados contra o time dos solteiros!
O cara simplesmente NÃO É ATLETA! E joga no nosso time!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o J. Urso!