x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar sobre o J. Urso!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tite

Ranking: 9.296º

Tite 241 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2019 às 23:00
Por Tite VoltaTite (@rennan96)

O cara é um morto, parece que tem 50 anos, só anda em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 31/10/2019 às 06:44

O Urso só pode ter algum problema físico, não tem condições de um jogador começar tão bem e cair tanto tecnicamente.

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 420º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 30/10/2019 às 23:53

Só toca pra trás

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 31/10/2019 às 17:24

Cristian 2

Foto do perfil de Marlokz Qwerty

Ranking: 1.411º

Marlokz 2.648 posts

@marlokz.ic em 31/10/2019 às 14:44

Antes eu achava que estava jogando com calça jeans, mas não, ele joga com 5 calças jeans.

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.512º

Elvis 2.469 posts

@elvistimao1990 em 31/10/2019 às 14:42

Não é não, tá fazendo de morto, por mim manda embora junto com Carille

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 31/10/2019 às 14:41

O time interno morre literalmente no 2º tempo...está inclusive mau preparado fisicamente.

Publicidade

Foto do perfil de Raoni Albuquerque

Ranking: 1.936º

Raoni 1.947 posts

@raoni.albuquerque em 31/10/2019 às 14:40

De todos o que eu tenho mais raiva e não acrescenta em nada é esse cara, ele é absurdamente horrível, de todos os volantes é o pior disparado e na cabeça do grande merda Carille é titular incontestável

Foto do perfil de Lucas Bittencourt

Ranking: 2.665º

Lucas 1.406 posts

@lucas0581 em 31/10/2019 às 11:27

Ruim de bola.. Simples o problema dele.

Foto do perfil de Aylton Silva Affonso

Ranking: 2.003º

Aylton 1.887 posts

@aylto em 31/10/2019 às 11:22

O cara tem um problema sério - simplesmente não tem atitude e postura de atleta profissional! Em TODA jogada, leva um século pra virar o corpo, pra ajeitar uma bola, pra dar um passe (e quando dá, dá errado). Inevitavelmente, perde a bola pra qualquer adversário que esteja perto, não precisa nem estar marcado em cima.

Não chega mais de surpresa na frente, nada!

Ontem, no segundo tempo, não me lembro qual jogador nosso rolou a bola pra ele LIVRE, perto da entrada da área, pra ele chutar ou encontrar alguém na área. Pois bem, SE ASSUSTOU COM A BOLA, deixou ela rolar pra frente, e um jogador do CSA que estava na origem da jogada LONGE dele conseguiu roubar a bola vindo de trás dele!

Inacreditável! Parecia aqueles gordinhos do time dos casados contra o time dos solteiros!

O cara simplesmente NÃO É ATLETA! E joga no nosso time!

Foto do perfil de S.c.c.p 1910

Ranking: 25º

S.c.c.p 3.856 posts

@lauri.sccp em 31/10/2019 às 11:11

Joga nada, pode vazar também.