Danilo Araujo
Cara que isso, jogo acontecendo e não é cornetar, mas Manoel carregando a bola para dar passe de 2 metrôs, Danilo Avelar horrível, depois vocês criticam o Carlos, Sornoza o pior de todos, se jogasse aqui no meu bairro, seria banco do meia aqui, Clayson o atacante que corre pra trás, toca pra ele ele sai contando os atacantes do time adversário, vai pra cima. Revoltante o jogo.
Velho, não é possível não ter um mlk melhor que esses, fecha a base se não tiver.
Carille muda, se não vai ter que mudar você msm, que bosta.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar, Manoel, Sornoza e Clayson