Beto Rossi
Tomara que seja mentira...
Ex jogador em atividade...
ídolo? ídolo bom é o que nos defende e não menospreza
em Mercado da bola > Carlitos no Timão!
Em resposta ao tópico:
Galera tenho um amigo argentino, torcedor fanático do boca que me enviou um whats hoje cedo dizendo que não imprensa lá estão falando que ele está vindo para o Timão... Alguém soube de alguma coisa?
