Jefferson Nunes
Humildade zero para esse cidadão, Não conte com isso, jamais ele vai pedir demissão e abrir mão doque tem a receber...
em Análise dos jogos > Carille vá estudar, para o seu bem
Em resposta ao tópico:
Está na hora de, seja demitido ou saindo no final do ano, o treinador do Corinthians pegar o boné e fazer um curso da UEFA ou estágio em times ofensivo (Barcelona, Manchester City, Liverpool, etc). Ou melhor, por que não pedir demissão ou fazer um acordo com o Timão para sair agora sem precisar pagar os salários restantes dando em troca esse estágio na Europa?
Faça isso Carille, você que já um grande treinador de defesas. Imagine seu potencial se conseguir também ser um bom treinador ofensivamente.
Faça isso e daqui algum tempo, volte para nosso coringão para ganhar ainda mais títulos!