Baltazar Silva
Avelar tá tão sem moral que tomou bronca do menino Pedrinho.
em Notícias > Cadê o tópico para comentar a partida?
Em citação ao post:
E o Avelar hein? Pior lateral da história. O cara rifa todas as bolas. Não sabe sair jogando... Meu deus.
