Bruno A.
E o Avelar hein? Pior lateral da história. O cara rifa todas as bolas. Não sabe sair jogando... Meu deus.
em Notícias > Cadê o tópico para comentar a partida?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe o que aconteceu?
Não encontrei o tópico habitual para comentarmos o jogo do Corinthians








