Jair Bolsolula
E tem um 'torcedor' que negativou esse seu comentário, provavelmente o cara não ve um jogo do Corinthians a mais de 1 ano.
em Notícias > Cadê o tópico para comentar a partida?
Em citação ao post:
E o Avelar hein? Pior lateral da história. O cara rifa todas as bolas. Não sabe sair jogando... Meu deus.