Alexandro Costa
Fifajuta, cbflu, conmebosta e federações não cansam de fazer merda, cada dia pior, logo vão ferrar com a copa, fica vendo.
em Bate-Papo da Torcida > Grande oportunidade perdida
Em citação ao post:
Acho ridículo esse novo Mundial de 4 em 4 anos, do mesmo jeito acho ridículo classificar alguém vindo da Sula Americana e deixar de fora times que foram longe em uma competição maior que é a Libertadores, mas já que fizeram essa porcaria o Corinthians tinha mais facilidade de classificar, uma pena aquele primeiro jogo na Arena.
E como esse mesmo critério de classificação vale para a Sul Americana de 2020 também tem time ai que vai ser melhor nem jogar a Libertadores, essa é uma mostra de como esse regulamento é esdruxulo
