Jesus Br
Espero que o Walter continue por mais tempo no Timão. É que o gigante não brecha!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um frango...
Em citação ao post:
Vai lá no Corinthians...e se apresenta como treinador de goleiros! E mande a babaiada que está lá embora. É cada um que aparece aqui!