Robson Gomes
O jogo de ontem era ideal para o Boselli o Carille como sempre escolheu errado...o Gustagol está sem ritmo de jogo sem confiança no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > E se ontem estivesse o Boselli?
Em resposta ao tópico:
Galera, estava aqui pensando...
Primeiramente confesso que fiquei surpreso com o time escalado e gostei. Mas... E se ontem fosse o Boselli no lugar do Gustagol? Pelas jogadas que o time criou, e pela característica eu penso que daria mais 'liga'. Não estou reclamando, apenas opinando como poderia ser melhor.
