Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.araujo.oliveira em 17/10/2019 às 08:07
Creio que o Carille pensou que com o Janderson aberto e com o Sornoza teríamos muitos cruzamentos na área, o que seria ideal para o Gustagol. Mas o Janderson estava cortando pra dentro e chegando com a bola no chão, assim como Pedrinho, e o Sornoza simplesmente sumiu do jogo.
Fiquei com a mesma impressão de como seria o jogo com o Boseli, mas de poder ver um jogo sem o Clayson já tá bom de mais, tem nem do que reclamar
@joao.paulo.ferreir19 em 17/10/2019 às 07:58
Concordo 100% com você Parceiro.
Pelo jeito, vai acabar o ano e não teremos o real sentimento do que o Boselli poderia nos oferecer.
Isso pq acho que ele não fica no ano que vem.
Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@jjjjjjjjjjjjjjj em 18/10/2019 às 11:01
Boselli é mais técnico, Gustagol mais correria e cabeceio!
@jsluis em 18/10/2019 às 10:37
Eu ainda estou tentando encontrar explicações (PLAUSÍVEIS, não coisas do tipo 'O Gustavo é mais alto e ajuda na defesa', ou 'com Sornoza em campo teremos mais bolas na área', pq isso é ridículo) para o Gustavo ter sido titular.
Realmente, parece que o lance é pessoal com o Boselli mesmo e isso é inadmissível em uma equipe profissional e do tamanho do Corinthians.
Espero que no próximo jogo o Boselli volte, pois o Gustavo não foi bem, apesar do gol de pênalti (que, provavelmente o Boselli também guardaria, pois já mostrou qualidade nesse quesito).
@alexbahu em 18/10/2019 às 10:15
Acredito que sairíamos com a vitória fácil.
@felipemoraes em 17/10/2019 às 10:02
Nada contra o Gustavo, até achei que ele deu trabalho para a defesa do Goias.
Mas o treinador o colocou exclusivamente por causa da bola DEFENSIVA.
Resultado; Time perdendo de 2x1 até quase o apagar das luzes.
Publicidade
@jefferson.kairon em 17/10/2019 às 09:39
Creio que Carille esta com medo de ser demitido que ontem até tirou clayson e manoel kkkkkkkk que continue assim o ano todo, só vacilou com boselli depois da parada da copa o que gustavo fez pra merecer ser titular? Boselli esta com a media de 4 gols nos últimos 6 jogos como titular
@kel.souza em 17/10/2019 às 09:37
Acho o boselli mais completo, o gustavo tem que melhorar muito com os pés.
Mas o Carille não coloca o boselli nunca, coloca o love que domina a bola de canela.
@tadeu54 em 17/10/2019 às 09:17
Bão, pelo menos saíram os insuportáveis Clayson, Love, Avelar... Arre!
Espero que repita o time contra as Marias no sábado!
@robson.gomes3 em 17/10/2019 às 09:03
O jogo de ontem era ideal para o Boselli o Carille como sempre escolheu errado...o Gustagol está sem ritmo de jogo sem confiança no jogo.