x
Fórum do Corinthians

E se ontem estivesse o Boselli?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nando

Nando 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2019 às 07:56
Por Nando Melo (@nandomelo)

Galera, estava aqui pensando...

Primeiramente confesso que fiquei surpreso com o time escalado e gostei. Mas... E se ontem fosse o Boselli no lugar do Gustagol? Pelas jogadas que o time criou, e pela característica eu penso que daria mais 'liga'. Não estou reclamando, apenas opinando como poderia ser melhor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Araújo Oliveira

Ranking: 5.247º

Alex 607 posts

@alex.araujo.oliveira em 17/10/2019 às 08:07

Creio que o Carille pensou que com o Janderson aberto e com o Sornoza teríamos muitos cruzamentos na área, o que seria ideal para o Gustagol. Mas o Janderson estava cortando pra dentro e chegando com a bola no chão, assim como Pedrinho, e o Sornoza simplesmente sumiu do jogo.

Fiquei com a mesma impressão de como seria o jogo com o Boseli, mas de poder ver um jogo sem o Clayson já tá bom de mais, tem nem do que reclamar

Foto do perfil de João Paulo Ferreira Dantas

Ranking: 1.668º

João 2.237 posts

@joao.paulo.ferreir19 em 17/10/2019 às 07:58

Concordo 100% com você Parceiro.

Pelo jeito, vai acabar o ano e não teremos o real sentimento do que o Boselli poderia nos oferecer.

Isso pq acho que ele não fica no ano que vem.

Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 99º

João 16.134 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 18/10/2019 às 11:01

Boselli é mais técnico, Gustagol mais correria e cabeceio!

Foto do perfil de Jorge Luís De Sousa

Ranking: 4.828º

Jorge 677 posts

@jsluis em 18/10/2019 às 10:37

Eu ainda estou tentando encontrar explicações (PLAUSÍVEIS, não coisas do tipo 'O Gustavo é mais alto e ajuda na defesa', ou 'com Sornoza em campo teremos mais bolas na área', pq isso é ridículo) para o Gustavo ter sido titular.

Realmente, parece que o lance é pessoal com o Boselli mesmo e isso é inadmissível em uma equipe profissional e do tamanho do Corinthians.

Espero que no próximo jogo o Boselli volte, pois o Gustavo não foi bem, apesar do gol de pênalti (que, provavelmente o Boselli também guardaria, pois já mostrou qualidade nesse quesito).

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 18/10/2019 às 10:15

Acredito que sairíamos com a vitória fácil.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.250 posts

@felipemoraes em 17/10/2019 às 10:02

Nada contra o Gustavo, até achei que ele deu trabalho para a defesa do Goias.

Mas o treinador o colocou exclusivamente por causa da bola DEFENSIVA.

Resultado; Time perdendo de 2x1 até quase o apagar das luzes.

Publicidade

Foto do perfil de Kairon

Ranking: 1.082º

Kairon 3.365 posts

@jefferson.kairon em 17/10/2019 às 09:39

Creio que Carille esta com medo de ser demitido que ontem até tirou clayson e manoel kkkkkkkk que continue assim o ano todo, só vacilou com boselli depois da parada da copa o que gustavo fez pra merecer ser titular? Boselli esta com a media de 4 gols nos últimos 6 jogos como titular

Foto do perfil de Kel Souza

Ranking: 7.230º

Kel 371 posts

@kel.souza em 17/10/2019 às 09:37

Acho o boselli mais completo, o gustavo tem que melhorar muito com os pés.

Mas o Carille não coloca o boselli nunca, coloca o love que domina a bola de canela.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 17/10/2019 às 09:17

Bão, pelo menos saíram os insuportáveis Clayson, Love, Avelar... Arre!

Espero que repita o time contra as Marias no sábado!

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 328º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 17/10/2019 às 09:03

O jogo de ontem era ideal para o Boselli o Carille como sempre escolheu errado...o Gustagol está sem ritmo de jogo sem confiança no jogo.