Kel Souza
Acho o boselli mais completo, o gustavo tem que melhorar muito com os pés.
Mas o Carille não coloca o boselli nunca, coloca o love que domina a bola de canela.
em Bate-Papo da Torcida > E se ontem estivesse o Boselli?
Em resposta ao tópico:
Galera, estava aqui pensando...
Primeiramente confesso que fiquei surpreso com o time escalado e gostei. Mas... E se ontem fosse o Boselli no lugar do Gustagol? Pelas jogadas que o time criou, e pela característica eu penso que daria mais 'liga'. Não estou reclamando, apenas opinando como poderia ser melhor.