Jorge Sousa
Eu ainda estou tentando encontrar explicações (PLAUSÍVEIS, não coisas do tipo 'O Gustavo é mais alto e ajuda na defesa', ou 'com Sornoza em campo teremos mais bolas na área', pq isso é ridículo) para o Gustavo ter sido titular.
Realmente, parece que o lance é pessoal com o Boselli mesmo e isso é inadmissível em uma equipe profissional e do tamanho do Corinthians.
Espero que no próximo jogo o Boselli volte, pois o Gustavo não foi bem, apesar do gol de pênalti (que, provavelmente o Boselli também guardaria, pois já mostrou qualidade nesse quesito).
em Bate-Papo da Torcida > E se ontem estivesse o Boselli?
Em resposta ao tópico:
Galera, estava aqui pensando...
Primeiramente confesso que fiquei surpreso com o time escalado e gostei. Mas... E se ontem fosse o Boselli no lugar do Gustagol? Pelas jogadas que o time criou, e pela característica eu penso que daria mais 'liga'. Não estou reclamando, apenas opinando como poderia ser melhor.