Jack Bahde
Bão, pelo menos saíram os insuportáveis Clayson, Love, Avelar... Arre!
Espero que repita o time contra as Marias no sábado!
em Bate-Papo da Torcida > E se ontem estivesse o Boselli?
Em resposta ao tópico:
Galera, estava aqui pensando...
Primeiramente confesso que fiquei surpreso com o time escalado e gostei. Mas... E se ontem fosse o Boselli no lugar do Gustagol? Pelas jogadas que o time criou, e pela característica eu penso que daria mais 'liga'. Não estou reclamando, apenas opinando como poderia ser melhor.