Thaíza Bandeira
A PARCERIA entre Sanchez e companhia limitada com o Mestre Retranca (e advogados) é forte demais pra quebrar vínculo a essa altura do campeonato.
A gente vai ser obrigado a se conformar com o rótulo de TIME DO G4/G6
em Análise dos jogos > A incrível sorte de Fábio Covardille
Em resposta ao tópico:
Depois desse empate miraculoso no Serra Dourada, eu espero que o senhor Fábio Covardille nunca mais reclame da sorte! Recapitulemos os últimos três jogos:
Corinthians x Atlético-PR: poderia ter tomado um vareio em casa do time misto do Atlético no primeiro tempo, haja vista o número de gols que o adversário perdeu.
São Paulo x Corinthians: pela retranca desgraçada nos 90 minutos, perder apenas de 1 a 0 para o rival foi lucro.
Goiás x Corinthians: quando o segundo tempo se encaminhava para mais uma derrota, o Michael, do Goiás, arruma um cartão vermelho bobo, dando-nos vantagem numérica, e depois eis que surge um pênalti fortuito nos últimos minutos.
Para completar, os adversários diretos não têm pontuado, de modo que o time ainda esteja no G4.
Enfim, vejamos quanto tempo dura a sorte do Retranqueiro...